terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

A Storm Inside - Pt.IV

A fase de captura e timbragem do material gravado entre Dezembro de 2011 e Janeiro de 2012 está concluída. O resultante do processo de gravação passará agora pela Mixagem e pela Masterização para então tomar forma. Em Março, o EP  A Storm Inside finalmente será lançado e enquanto isso, a banda se planeja para o retorno de sua rotina de ensaios e para a seleção das novas composições que irão compor a set list de futuros shows e também do debut, que começará a ser trabalhado ainda este ano. 

Como de costume, deixamos aos que nos acompanham mais um teaser, desta vez, Chaos Reign!. Esta composição propõe um Dark Metal que oscila constantemente entre a estética Doom/Melodic Death Metal e apresenta ainda traços sutis de Black Metal, embora não se enquadre totalmente em nenhuma das correntes já citadas. De início marcado pela melodia dos riffs de guitarra, a faixa percorre momentos cadenciados e turvos, calcificados pela tensionalidade constantemente trabalhada tanto na parte instrumental quanto nos arranjos vocais, criando a ambiência adequada para sua reflexão quanto à debilidade humana e a prostração da raça perante o infame demiurgo, num mundo imerso no caos, de encontro certo com a destruição. Esta composição em particular, é resultante da parceria entre Lucas Farias (ex-guitarrista) e Tork Highill (Teclados/Vocais), proveniente da época em que aquele ainda integrava o line up da banda.

Chaos Reign! - Teaser
O vídeo-teaser está em fase de planejamento para ser lançado dias antes do EP. Em breve, o MySpace estará disponível aos que desejarem conferir parte do que estará em A Storm Inside. Aguardem novas fotos promocionais e atualizações em nosso canal no Youtube.

- A storm is coming...

Nenhum comentário:

Postar um comentário